Como todos sabem, não percebo nem gosto nada de futebol. Eu gosto mesmo é de basket!
Este fds ganhámos duas vezes no nouvelle meio pavilhão do Porto, o mini caixa. Épá, há quanto tempo é que isto não acontecia?! Algo me diz que isto está a mudar. E está a começar pelas "amadoras".
Recordando, a nossa equipa fez 30 jogos na fase regular e ganhou... 30 jogos. Memorável!
Depois calhou-nos o Porto no play-off. Na Luz, ganhámos o 1º jogo e perdemos o 2º. E este fds foi o que se viu.
Importa continuármos aplicados e concentrados. Não nos podemos distraír. O título é o caminho.
A equipa é boa. Vieira, o Henrique, base de outros tempos, é o mister. Carlos Lisboa é o nosso Director.
Também neste caso, esse "malandro" do Luis Filipe Vieira é o 1º responsável por isto. Parabéns.
7 comentários:
30 jogos, 30 vitórias. memorável!!
mas nas tuas próprias palavras:
"ainda não se ganhou nada".
gosto muito de basket, mas o que eu queria mesmo era ser campeão no futebol...
... pois...
Mas o Vieira foi mesmo o responsável.... Pois não deixou acabar com as amadoras!!!!
Ah, agrada-me constatar o nome do pavilhão dos corruptos assumidos.
Sim, aqueles que tanto criticaram o naming das bancadas e dos centros de estágio......
Enfim!
Pedro,
eu percebo bem o que dizes :)
Isto de ser campeão de futebol é bom demais.
Bibó Puerto Carago!
biba! e biba nós!
Creio que posso falar em nome dos 6 autores deste blog para dizer que o comentário anónimo acima não representa a opinião genérica dos autores do blog nem está de acordo com as mais elementares regras de fair play e desportivismo.
Ainda assim, e à luz do direito de opinião e da liberdade de expressão, será decido não apagar tal comentário, sendo que cada um é livre e responsável pelas suas opiniões.
E dentro do respeito mutúo, moderação e decência, todos os comentários são bemvindos neste fórum.
Nem mais!
Cada um tem cabeça e inteligência própria. E sobretudo alguma dignidade para assumir tudo o que diz.
Se se escondem atrás de anónimatos....... Apenas revelam fraqueza de espírito.
Também concordo que deverá ser deixado o comentário.
Enviar um comentário