O Benfiga ganhou ontem em Setúbal. 4-0.
Resultado justo e merecido. Exibição tranquila. Melhor atitude que nos jogos anteriores.
Nuno Gomes e Cardozo jogaram de inicio e fizeram 2 golos cada.
Tacuara a demonstrar que os 22 golos da época passada não aconteceram por acaso e não fosse a teimosia de Quique em apostar em Suazo e tudo poderia ter sido diferente...
O Matox testemunhou in loco as 4 caixas de tortas de Azeitão e a mundança de óleo. O motor andava a "agarrar".
Ah... devem estar a pensar sobre o titulo deste post... pois... os jogadores marcavam os golos e corriam em direcção do banco a festejam... com... Rui Costa.
1 comentário:
A primeira impressão que com que se fica é q o Setubal está muito fraquinho... se ganharem na próxima semana pode ser que mude de opinião
Sobre o Tacuara ir festejar c o Rui, não é difícil perceber que o Quique nunca teve grande relacionamento c os jogadores. o Leo só o veio expor em público na semana passada mas as embirrações com o Di Maria e c o Cardozo(e outros pq os existe de certeza) ao longo da época tiveram a sua factura... i.e. - 8 pontos para o 1º a 5 jornadas do fim. Sr. Quique há uma coisa q n se vende na fármacia, que é Juízo!
Enviar um comentário