Hoje na Luz, 3-2 ao Maritimo.
Impressionante! Jogo na Luz às 20h (acabou quase às 22h). Amanhã é dia de trabalho. Tempo de crise. Fim do mês. A equipa nem joga bem a maioria das vezes. 32.408 espectadores. Familias inteiras. Impressionante, de facto.
Do jogo não há muito a falar. Boa 1ª parte. 3 golos seguidos. Antes do intervalo ainda tempo para o golo do Maritimo após falta de atenção.
Depois o encolher na 2ª parte. Maritimo reduz. E acabámos a sofrer. Enfim, 3 pontos. 32.408.
5 comentários:
ah, e como é que se chama mesmo aquele avançado de um país que é umportento do futebol e que ainda está inscrito por nós e que nos foi emprestado pelo inter? como é mesmo?
uma coisa vos garanto, não se chama tacuara! Esse marca!
Mais um erro de casting do Quique. Ou melhor, até teria sido um erro de casting caso um jogador não marcasse + de 20 golos na 1ª época que faz num clube. Assim sendo, dispensa grandes apresentações.
Foi só mais um 'tiro nos pés' do sr. Quique e obviamente para o clube.
Do jogo de ontem, boa 1ª parte do Miguel Vitor, extrema consistência do Maxi e c Amorim ao meio a loiça é outra. Só é necessário enquadrar um esquema táctico à volta dele, o que em 10 meses ainda não houve tempo para fazer...
Nota nagativa para o Di Maria. Mais uma vez. desequilibrou...a equipa, pouca inteligência táctica, pouco esclarecido no ataque, etc
agora é simples dizer que foi um erro de casting... mas quando o suazo chegou ninguém se mostrou contra... afinal tinha sido o melhor marcador do campeonato italiano, tinha tudo para dar certo, mas não deu!
felizmente... porque assim certamente que o cardozo fica connosco para o ano... espero que a fazer dupla com o miccoli!
espero tb que o quique se mantenha, bem como o rui costa e até mesmo o presidente. este ultimo, de preferência, caladinho...
sobre o jogo, gostei, mas ainda não foi desta que vi um jogo descansado...
ah, e pena que não haja mudanças de óleo e tortas de azeitão pa oferecer no intervalo!
se miccoli vier para o Benfica é mais uma "ciganisse" das grandes.
o gajo tem 30 anos e só joga na champions... logo estará 9 meses lesionado...
creio que pior que este final de época, a construção do plantel para a próxima será bastante angustiante tal é o que por aí vem.
o Benfica nunca consegue competir com os adversários. O Benfica compete contra si próprio tal o numero de tiros nos pés.
4 caixas de tortas de azeitão, fashavôr!
"ciganisse" quer dizer "ciganice"
Enviar um comentário