Estar a procurar mais desculpas e culpados não vale a pena. Quando uma equipa não ganha a culpa é sempre! do treinador portanto sr. Quique tenha a hombridade e humildade de admitir a sua cota parte da culpa, que para uma equipa que custou milhões não joga, nem nunca jogou um chavo e não foi por falta de tempo, de paciência ou de dinheiro.
Numa derrota na Luz em Outubro passado contra o Galatasaray, no final do jogo os adeptos deram-lhe espaço, foram compreensivos e incentivaram a equipa mesmo na hora da derrota e com palmas, gritando a uma só voz somente lhe pediram 'Nós só queremos Benfica campeão'!
Foram tantas e tantas asneiras que mesmo para quem defende a estabilidade, ao vê-lo arranjar tanta 'lenha para se queimar' somente parece que se quer ir embora com a indemenização no bolso... se entender que não tem condições, que não tem motivação ou por um outro qualquer motivo que desconheça, faça-se ao caminho e boa viagem.
Para concluir retomo um tema que já mencionei várias vezes ao longo destes últimos meses, e no meu modesto conhecimento digo-lhe que primeiro monta-se uma equipa, ganham-se rotinas de jogo e somente depois se promove a rotatividade dos jogadores. Se se considera uma visionário e não compreende este conceito básico, está na altura de parar para pensar no que anda a fazer.
Em jeito de desabafo e permitam-me o palavreado, QUE GRANDE MERDA MAIS UMA VEZ!
Até para o ano.
1 comentário:
eu não sou a favor de mudar tudo... não sou mesmo!
já agora, vamos lá mandar embora o quique, vamos buscar quem?
chamamos o camacho e as suas ganas de volta?
pq não mandar tb o rui costa embora, ele é mais responsável que o treinador, já que a escolha foi do director desportivo.
há uma coisa que me faz confusão, será que nunca nenhum jogador português interessa? será que nenhum jogador da nossa liga tem valor para este Benfica? eu acho que há vários mesmo... antes 300 ou 400 mil por um de cá que 3 ou 4 milhões por um brasileiro qq!
algum dos "nossos" carlitos é pior que o balboa? não me parece...
Enviar um comentário