antigamente procurava descobrir a MENTIRA na edição de 1 de abril dos jornais (todos). era um exercicio fixe. actualmente, penso que o exercicio melhor é procurar a VERDADE em cada pasquim... todos os dias... ... desisti... era preciso muito tempo.
Os jornalistas deviam dar-se mais ao respeito. Por eles. Pela profissão. Com o risco de ninguém os levar a sério.
daí que ler o borda d'agua nos tempos que correm seja o mais adequado. é sabedoria popular. (embora já nao o leia há bués).
sobre irmos à Champions, parece-me tão VERDADE como a selecção do Prof. Queirós (afinal não é com "z") ir ao Mundial 2010.
3 comentários:
Como eu gostava que fosse mentira, independentemente de ser 1 de abril ou outro dia qualquer.
A sorte é que não vamos à Champions, logo...
são opiniões... valem o que valem...
não vamos a champions?
então? deixaste de ler jornais desportivos e passaste a ler o borda d'água?
antigamente procurava descobrir a MENTIRA na edição de 1 de abril dos jornais (todos).
era um exercicio fixe.
actualmente, penso que o exercicio melhor é procurar a VERDADE em cada pasquim... todos os dias...
... desisti... era preciso muito tempo.
Os jornalistas deviam dar-se mais ao respeito. Por eles. Pela profissão. Com o risco de ninguém os levar a sério.
daí que ler o borda d'agua nos tempos que correm seja o mais adequado. é sabedoria popular. (embora já nao o leia há bués).
sobre irmos à Champions, parece-me tão VERDADE como a selecção do Prof. Queirós (afinal não é com "z") ir ao Mundial 2010.
Enviar um comentário