5 de abril de 2009

3 pontos

Para evitar que me digam que estou sempre a dizer mal, desta vez direi apenas que já vi jogos de solteiros e casados em que se joga muito melhor.
Enfim... na Amadora... 3 pontos.

4 comentários:

Luis Caseiro disse...

3 pontos vindos de 3 invenções...... Enfim!

Jaime Pires (JP the only) disse...

tu queres ver que ainda nos estão a levar ao colo para o ... 3º lugar!

Jaime Pires (JP the only) disse...

factores que nos prejudicaram em relação ao Estrela.
- os nossos treinaram e estavam cansados.
- os nossos recebem ordenado. e muito!
- o nosso treinador tem ambição... de fazer melhor que Camacho/Chalana... e por isso quer... o 3º lugar.
- a falta de treino do Estrela prejudicou o nosso fio de jogo.
...
- o Estrela é uma equipa egoísta que quer a bola só para si.
malandros. patifes.

Luis Caseiro disse...

Essa do treinador...... já tás como os jornaleiros, não?
Grande resposta dele na flash-interview.
Pode ser que esteja a começar a aprender a lidar com essa escumalha.