A semana passada, ganhámos quando não merecíamos ganhar.
Esta semana, perdemos quando não merecíamos perder. Em casa. Com o Guimarães. 0-1.
Primeira parte com alguma atitude e algumas boas jogadas. Faltou o golo.
Guimarães cresce na 2ª parte e nós formos perdendo qualidade à medida que a condição fisica se gastava.
Golo do Guimarães.
Depois em esforço lá criámos algumas oportunidades. Mas faltava algo mais: Ambição.
Faltam 8 jogos. 24 pontos. Precisamos, pelo menos, 21 ou 22.
Mais de 47 mil pessoas na Luz ao sábado ao final da tarde.
2 comentários:
A esperança é sempre a última a morrer mas olhando ao nosso jogo falta-nos profundidade atacante para conseguirmos ganhar os jogos. Não é algo novo, tem sido assim ao longo da época toda mas quando as bolas paradas não dão fruto, dificilmente conseguimos ganhar jogos com lances de bola corrida.
Assim fica mais difícil...
foi tudo fantástico... só faltaram os golos!
mister... que desânimo... nem parece do meu amigo!!
é certo que não podemos dizer que classe, mas temos todas as condições...
todos iriam escorregar, ora, nós já fizemos a nossa parte!
Enviar um comentário