Eu tinha alertado há pouco tempo para a mais que previsível subida dos juros. O tempo dá-me razão. Mas isto é só mais um pagamento. Outros se seguirão.
E nós não somos por causa da playstation, das igrejas, mesquitas oui que lhes quiserem chamar. O que vale é que este fim de semana já não houve acontecimentos nunca vistos em 20 anos de carreira.....
Ridículo, patético,..... enfim! Como costumo dizer, neste futebolzinho deste país de brincar é rabos escondidos com os gatos de fora. Só não vê quem não quer e quem tem o cérebro lavado. (como por exemplo o juju da escova de dentes.....).
Creio que não há dúvidas que o golo que nos validaram na Luz no jogo com o Braga só serviu para nos prejudicar (ainda mais). Mas ainda digo mais, neste campeonato tão fraco, se o nosso treinador e os jogadores atinam, isto não acaba assim. Recomendo tambem que consultes as contas da tua sad. Aí não vais encontrar os juros referentes ao dinheiro que "sumiu". O único gajo que teve a coragem de perguntar porquê foi expulso da ag e depois teve uns "azares". abraço e parabéns pelo primeiro.
4 comentários:
Deves estar a falar dos juros do estádio que ainda não pagaram... deve ser.
Saudações do Tri-campeão
Lembro um spot que dizia mais ou menos assim... "Somos o primeiro!"
jinhnos e abraços :)
E nós não somos por causa da playstation, das igrejas, mesquitas oui que lhes quiserem chamar.
O que vale é que este fim de semana já não houve acontecimentos nunca vistos em 20 anos de carreira.....
Ridículo, patético,..... enfim!
Como costumo dizer, neste futebolzinho deste país de brincar é rabos escondidos com os gatos de fora.
Só não vê quem não quer e quem tem o cérebro lavado. (como por exemplo o juju da escova de dentes.....).
Creio que não há dúvidas que o golo que nos validaram na Luz no jogo com o Braga só serviu para nos prejudicar (ainda mais).
Mas ainda digo mais, neste campeonato tão fraco, se o nosso treinador e os jogadores atinam, isto não acaba assim.
Recomendo tambem que consultes as contas da tua sad. Aí não vais encontrar os juros referentes ao dinheiro que "sumiu".
O único gajo que teve a coragem de perguntar porquê foi expulso da ag e depois teve uns "azares".
abraço e parabéns pelo primeiro.
Outro Paulo Assunção.......
E viva a liberdade regional!
Enviar um comentário