25 de janeiro de 2009

Juros elevados

Eu tinha alertado há pouco tempo para a mais que previsível subida dos juros.
O tempo dá-me razão.
Mas isto é só mais um pagamento. Outros se seguirão.

4 comentários:

Luis disse...

Deves estar a falar dos juros do estádio que ainda não pagaram... deve ser.

Saudações do Tri-campeão

Lembro um spot que dizia mais ou menos assim... "Somos o primeiro!"

jinhnos e abraços :)

Dr. House disse...

E nós não somos por causa da playstation, das igrejas, mesquitas oui que lhes quiserem chamar.
O que vale é que este fim de semana já não houve acontecimentos nunca vistos em 20 anos de carreira.....

Ridículo, patético,..... enfim!
Como costumo dizer, neste futebolzinho deste país de brincar é rabos escondidos com os gatos de fora.
Só não vê quem não quer e quem tem o cérebro lavado. (como por exemplo o juju da escova de dentes.....).

Jp the only disse...

Creio que não há dúvidas que o golo que nos validaram na Luz no jogo com o Braga só serviu para nos prejudicar (ainda mais).
Mas ainda digo mais, neste campeonato tão fraco, se o nosso treinador e os jogadores atinam, isto não acaba assim.
Recomendo tambem que consultes as contas da tua sad. Aí não vais encontrar os juros referentes ao dinheiro que "sumiu".
O único gajo que teve a coragem de perguntar porquê foi expulso da ag e depois teve uns "azares".
abraço e parabéns pelo primeiro.

Dr. House disse...

Outro Paulo Assunção.......
E viva a liberdade regional!