8 de janeiro de 2009

Frio... como o nosso jogo...

Quando não se pode ter mais, ter atitude já é uma boa resposta. E ganhar também, claro.
Ontem 2-0 ao Guimarães para a Taça da Liga.
O nosso futebol não aquece e disso se ressente a temperatura gélida que assola o país.
E no domingo ganhar ao Braga. Na Luz, quente.

2 comentários:

Luis Caseiro disse...

Mas o que é que querias?
Ganahr por 5 ou 6 e criar mais 10 oportunidades?
Onde é que tá o teu realismo natural?
Não foi uma vitória tácticamente bem conseguida?
Quero ver se todos consguem lá ir ganhar com esta segurança....
Ainda por cima depois de uns dias em que o páis inteiro caiu em cima da equipa como abutres sedentos....

Ricardo disse...

Por vezes mais do que virtuosismo, ter atitude é mais importante.
Vamos ver se se continua com vontade de ganhar ou se foi(provavelente foi) um jogo de raiva