22 de janeiro de 2009

David Luiz dixit

David Luiz deu uma entrevista recentemente. Gostei do que disse e estou a partilhar neste espaço.

«“Não tenho nada a reclamar na minha vida. Estou no Benfica, gosto do país, da língua, da comida, do clima... nada a reclamar”. Assim, diz-se na obrigação de agradar aos adeptos encarnados. “A torcida é muito apaixonada, cobra bastante, mas... há familiares que abdicam de um presente para comprar um bilhete... Nós trabalhamos para o sorriso de uma criança, para o bem-estar de um homem, para sairmos à rua e todos aplaudirem, não trabalhamos só para nós, para a nossa família ou só para ganhar [dinheiro] no final do mês”.
E quando convidado a falar dos objectivos para esta temporada, descreveu a imagem que antecipa na sua mente. “Quero ser campeão, quero ver a cidade parada e vermelha”, disse sonhar, avançando ainda o desejo de chegar à principal selecção brasileira, onde já treinou, orientado por Dunga. »

Que todos estejam conscientes desta realidade e que a passem à acção.

1 comentário:

Ricardo disse...

Logo à noite teremos a resposta ao teu repto...a ver vamos