8 de janeiro de 2009

Afinal era mesmo fora de jogo!!!


2 comentários:

Ricardo disse...

Em directo disse logo que não estava em fora-de-jogo e até duvido que não desse golo pq o Suazo já acompanhava para encostar para o golo

Jaime Pires (JP the only) disse...

é todo um mundo novo da geometria que se abre graças ao Benfica!