14 de dezembro de 2008

Tá-se fora

Ontem jogámos com o Leixões para a Taça de Portugal.
Perdemos nos penalties.
A atitude da equipa até nem foi má. Mas faltou algo... Acho que faltou mesmo acertar mais um penalti que os outros.
Balanço e contas até ao momento. Em 1º na Liga. Ainda não jogámos para a Taça da Liga. Taça de Portugal já foi. Taça UEFA está a 90 minutos de ir salvo milagre ou acreditar no Pai Natal. Estamos em Dezembro.
Como a minha expectativa é baixa, não será demais repetir que o caminho ainda é longo e dificil, por vezes penoso, mas há que seguir e levantar a cabeça e lutar pelo que for possivel.
O balanço actual não pode deixar nenhum Benfiquista satisfeito, mas também não pode ser motivo para deitar tudo abaixo e (re)começar de novo, sob pena de se desperdiçar o que de bom já se fez esta época... e principalmente voltar a (re)começar do zero no próximo Agosto.
Em resumo, não estamos bem nem mal. Estamos onde é possivel.
Mas é pena a Taça de Portugal. Tá-se fora.

5 comentários:

Ricardo disse...

Faltou algo, faltou... faltou jogarem futebol. faltou vontade e faltou dinâmica e acima de tudo, faltou vontade de vencer!

Mais comento-vos no Domingo

Jp the only disse...

Absolutamente espantoso!!!
Este Forum já tem a capacidade de fazer posts e comentários que se ajustam na perfeição a dois jogos consecutivos.
Em tempos de crise, poupa-se na escrita.

Ou isso, ou então...

matox disse...

ou então...

NÓS SÓ QUEREMOS:
BENFICA CAMPEÃO!!

Jp the only disse...

não fosse a métrica dificil e a canção podia muito bem ser...
"nós só queremos
Benfica Campeão!!
e vencedor da Taça de Portugal
e vencedor da Taça Uefa
e vencedor da Taça da Liga!!!"

estamos claramente num caso onde a canção influencia (selectivamente) o desempenho dos jogadores.

Ricardo disse...

Pedro, o problema é que com esta dinâmica e mentalidade não seremos certamente campeões.
Aproveitem a paragem do Natal para pensarem e mudarem rapidamente a atitude demonstrada no último mês