21 de dezembro de 2008

Jantar de Natal


Comentários, discussões, reportagem e fotos seguem dentro de momentos...

1 comentário:

Jaime Pires (JP the only) disse...

alguém tem uma moto igual à da foto para venda?!
tou comprador.
obg