22 de dezembro de 2008

Bom Natal

Bons amigos, Bom jantar, Bom ambiente e a certeza de que 2009 irá ser o inicio de um ciclo de títulos para o nosso Glorioso Benfica.

Feliz Natal e um Espectacular Ano 2009 são os desejos do Forum para todos os nossos amigos independentemente a sua cor clubista.

2 comentários:

Jp the only disse...

Se repararem bem na foto, esta equipa do Fórum tem 6 elementos.
É que na ausência do Caseiro decidimos "contratar" o Rei Eusébio. Que classe!!!
Abraço ao Caseiro.

É que a brincar e quase sem se dar por isso, já vamos no 7º jantar do Fórum.

Nota: o uso da expressão "Que Classe!!!" é autorizado pelo autor Ricardo.

Dr. House disse...

Espero que isso não seja nenhuma comparação!
Fui (sim, fui e não sou) muito melhor jogador que ele. :-P
Bom natal a todos!