A Selecção Nacional de Futebol realizou esta madrugada um jogo de preparação para o Mundial... 2014.
Resultado final: Brasil 6 - Portugal 2. É um facto.
Não vi o jogo. Não faço comentários.
O título do post refere-se ao nome do estádio onde se realizou o jogo.
3 comentários:
Triste... muito triste!
conseguimos pior q Bolívia, Venezuela e outros que tais.
Tão ruim, que não dá para culpar um só. Até o Quim me decepcionou.
e aturá-los? sorte que hoje é "feriadão" (5a feriado + ponte).
Luis, pá, diz aí à malta que não vale fazer feriado + ponte quando ganham a Portugal. Do jeito que a coisa está ainda nos arriscamos que cada vez que jogam connosco afectamos a productividade mundial (feriado+ponte em andorra, lietchenstein, hungria, malta, etc).
Eu cá pra mim proíbia o Quim de ir à Selecção. Esse malandro!
Epá eu vi a 1ª parte e foi mau de mais.
O Queiroz anda com umas diarreias mentais que assusta! Eu até pensava que o homem era inteligente...
Durante anos jogámos sempre da mesma maneira, mesmo antes do Scolari chegar, com os resultados que sabemos. Ele chega e faz mil e uma invenções tácticas. Que grande parvalhão...e agora ainda vem culpar os jogadores?!?! Não estão isentos do cartório mas ele é que é o grande culpado.
Enviar um comentário