Ponto prévio:- Identifico-me tanto com o Benfica do Vale e Azevedo, como com os No Name de agora.
- Não sou nem pretendo ser advogado de defesa de ninguém, apenas vou transmitir a minha opinião.
Numa altura em que o Benfica segue em 2º lugar no campeonato com 4 pontos de avanço sobre o porto e 5 sobre o sporting, do que se fala? Da claque do Benfica.
Quando os (in)subordinados do madureira partiam e assaltavam todas as estações de serviço por onde passavam, do que se falava? Das derrotas do Benfica.
No processo apito dourado as escutas são inconstitucionais, os pretensos No Name são detidos no âmbito de uma acção judicial que envolve... escutas.
Chegam mesmo a identificar pretensos adeptos, ligados a uma pretensa extrema direita, cujo líder está preso e é ou pelo menos já foi membro da... juve leo.
Obviamente que sem eles o Benfica não pára... mas com eles Ninguém pára o Benfica!
7 comentários:
Ponto prévio de comentário: identifico-me com o Benfica, só o Benfica e sempre o Benfica!
As atitudes e comportamentos das pessoas à margem da lei deve ser punida sem inventar esquemas que permitam tornear a lei baseadas em falsas inconstitucionalidades ou em estranhos favorecimentos.
Ninguém está acima da lei e esta deve aplicar-se a todos sem excepção.
Já disse e repito. Que se faça justiça a todos. E os levem para bem longe. A todos.
Na minha opinião, estes acontecimentos nada têm a ver com o Benfica.
Já a cena com a Lusa acho mais preocupante. Mesmo que o jornalista em causa tenha o registo que tem, penso que o Benfica não deve actuar assim. Seja como for, os tribunais que decidam.
Eu acho é que o Benfica finalmente tá a abrir a pestana e a usar a força que tem.
Usa o site para os seus comunicados, brevemente terá o seu canal,..... e não se cala! Assim é que acho que deve ser.
Essa cena do políticamente correcto é treta!
E o Benfica não pode mais deixar-se atingir sem reagir. Quem cala consente!
Quanto aos No Name.... perfeitamente de acordo com o Matox.
Os outros lançam livros onde dizem tudo e um par de botas e resultado..... nada.
O animal é desempregado e tem um porsche e compra restaurantes em dinheiro a pronto e os outros é que são investigados por financiamentos por vias menos lícitas.....
É a nossa justiça. Vendida e sem a mínima credibilidade!
Bom senso é mais do que ser "politicamente correcto".
Depois as atitudes boas e más ficam com quem as pratica.
Se os outros matam, nós não temos de matar.
Se os outros roubam, nós não temos de roubar.
Se os outros são criminosos...
é tudo verdade... mas se os outros são campeões, nós tb temos de ser!!
aliás... bi, tri campeões...
voltando ao assunto inicial, parece que não são apenas pretensos adeptos do Benfica que estão implicados nesta investigação... agora tb já falam nos do sporting...
mais uma vez, e até aqui... o Benfica é que vende...!!
Considero que não há relação entre esta situação e o Benfica.
E de resto, considero ofensivo e uma tremenda falta de respeito para com o Benfica as manifs em frente ao tribunal a cantar o hino do Benfica.
Não é por serem benfiquistas que estão a ser julgados. Se não percebem isso...
Aliás, este é um comportamento muito semelhante ao que criticaram nos outros. Muito embora na outra situação houvesse prova evidente de relação entre clube e factos em julgamento.
Ao contrário do Matox, eu não sou da opinião que nós devemos ser campeões apenas porque os outros tambem são.
Temos de ser campeões porque queremos, porque temos ambição e porque acreditamos que temos capacidade para ser os melhores e terminar em 1º lugar.
Esta é uma daquelas questões q não me aquece nem arrefece mas n posso deixar de concordar c algumas das questões que o matox referiu. Mas todos nós já sabemos perfeitamente que a podridão que mora lá para os lados do Golfo da Biscaia, faz tudo o q lhe apetece sem q seja minimamente punida. isto tem um nome, q agora n me estou a lembrar lá mt bem...ai...como é q é.... AH, alguns chamam-lhe máfia!
Mas quem lhes dá apoio deve ter imenso orgulho nessas actividades e atitudes praticadas...
É pah... parem lá a conspiração contra o Benfica!
Enviar um comentário