O jogo foi fraco. Mas a vitória é incontestável.
Quase dava para dormir, mas valeu um golo e 3 pontos!
Quique surpreende por adoptar um novo sistema, e eu concordo que exista um plano alternativo.
Tremendo jogo de Katsouranis.
Na minha opinião, faltam claramente soluções para o flanco direito, seja um defesa ou um médio/ala.
Sidnei é um grande jogador... daqui até à Austrália!!
PS1: E o schumacher lá nos lixou de novo na uefa futsal...
PS2: Parabéns à casa do Benfica de Newark pelo 15º Aniversário.
PS3: Os No Name não são santinhos nenhuns, mas eu também gostava de ver a claque do porto ser alvo de buscas
5 comentários:
O mais importante foram sem dúvida os 3 pontos. Pena aqueles 2 ptos perdidos a acabar o jogo com o Leixões pq senão já levávamos 6 de avanço... mas se virmos pelos resultados dos nossos adversários até nem foi malzinho de todo...e fora.
Gostaria de fazer o meu comentário sobre futebol.
Andamos a jogar mal e a fazer experiências... ainda.
Mesmo assim, tem dado para ir ganhando e nossa classificação é melhor que a minha expectativa.
O nosso futebol está longe de estar consolidado e só alguma sorte e categoria nos permite manter esta performance.
Não concordo com o Matox. O nosso defesa direito não pára de me surpreender. Não é uma estrela mas dá tudo o que tem. Não compromete. Embora precise de concorrência.
Quem me surpreende é o jogador lateral esquerdo. Embora eu continue a pensar que o Léo é melhor.
Reconheço que o Katso fez um grande jogo.
Será injusto não reconhecer o jogo excelente do Nuno Gomes. Quem sabe, sabe!
Ontem acabei o jogo profundamente irritado com C.Martins. Afinal, sem surpresa do que já esperava desde a sua contratação.
As substituições continuam a ser uma surpresa para mim. Raramente consigo prever o pensamento de Quique. Os resultados dizem que ele está certo.
Referência para o futebol de sala. Acho que já há um efeito psicológico associado ao Interviú e ao Schumacher. Já pra não falar no Torras... man(o que marcou o primeiro golo)!
Nota ainda para Manuel José e a sua 4ª Champions de África. Brilhante! Que fique lá muitos anos e com igual ou melhor sucesso.
Sobre outros temas não falo. Embora esteja de acordo. Pra mim era malhar primeiro e fazer as perguntas depois. E fechá-los a sete chaves. A todos. E aos outros que tais. E aos corruptores e aos corruptos. A Todos. Sem excepção.
A outra surpresa é o Leixões.
Acredito que cairá com um do "seu campeonato".
Precisamos de continuar a ganhar para aproveitar a oportunidade quando o Leixões cair.
Somos a única equipa sem derrotas.
mister... eu nunca disse que o maxi não me estava a surpreender... antes pelo contrário!! tanto ele como o jogador (já lhe podemos chamar jorge ou ainda não?)... para mais... os nossos defesas têm tantos golos como os nossos avançados...
eu apenas queria alertar para o facto de... ser pouco... carecemos claramente de alternativas. era só isso.
Como dizia o outro:
Ainda vos hei-de ver a fumar!!!!
:-)
Enviar um comentário