6 de outubro de 2008

Miopia

do Gr. myopía

s. f.,
anormalidade da vista que só permite ver os objectos a pequena distância do olho;
vista curta;

fig.,
falta de perspicácia


Não estou com nenhum tipo de azia, nem nada que se pareça. O leixões foi superior ao Benfica, e isso, eu sou o primeiro a admitir.
Agora, não façam de mim parvo, porque, um árbitro que não vê (ou não quer ver, depende da perspectiva) um clarissimo e descarado penalty a 2 metros dos olhos, só pode ser míope!

6 comentários:

Ricardo disse...

Foi o regresso do Benfas aos velhos tempos de Chalana, Camacho e Fernando Santos... Esperemos que tenha sido uma singela, inesperada e única aparição

Quanto ao lance a q te referes, é por demais evidente a azulice que para ali vai. e ele não marca a falta do martins pq senão era provavelmente linchado, lixado e fo****...mas vontade não lhe deve ter faltado

E os comentários do Hélder Conduto(suposto benfiquista)... nesse lance diz que tem dúvidas!?!?! e na 2ª parte diz que é penalty do Yebda... Puta cu'pariu!


Finalizando, foi o regresso aos (bons?!) velhos tempos...para não nos desabituarmos ;)

Jaime Pires (JP the only) disse...

Acho que íamos já em excesso de velocidade e foi um pequeno acidente que nos custou 2 pontos.
Espero e desejo que seja apenas isso.
Sobre o árbitro, vocês já sabem o que penso dos árbitros todos. E dos comentadores também.
Agora é levantar a cabeça e atacar decididos os próximos desafios. Sem medos!

Anónimo disse...

Há que ter em mente que o Glorioso terá que lutar semana a semana contra a equipa do adversário e a equipa dos bois pretos, para não falar na luta diaria contra os jornaleiros.Há tambem que lutar contra a acção nefasta de muitos ditos benfiquistas que, ou por debilidade mental ou por outros motivos, passam a criticar o trabalho da equipa tecnica. Temos equipa e temos optimos treinadores, assim tivessemos uma massa associativa unida e a remar para o mesmo lado. Estejam atentos à acção que os lacaios do porco da costa estão tentando fazer, procurando criar focos de desentendimento na nossa comunidade para que o projecto delineado pelo Glorioso dê raia. estejam atentos e esmaguem com o tacão do sapato todas sa osgas e andrades corruptos que encontrem! VIVA O BENFICA!

Anónimo disse...

Há que ter em mente que o Glorioso terá que lutar semana a semana contra a equipa do adversário e a equipa dos bois pretos, para não falar na luta diaria contra os jornaleiros.Há tambem que lutar contra a acção nefasta de muitos ditos benfiquistas que, ou por debilidade mental ou por outros motivos, passam a criticar o trabalho da equipa tecnica. Temos equipa e temos optimos treinadores, assim tivessemos uma massa associativa unida e a remar para o mesmo lado. Estejam atentos à acção que os lacaios do porco da costa estão tentando fazer, procurando criar focos de desentendimento na nossa comunidade para que o projecto delineado pelo Glorioso dê raia. estejam atentos e esmaguem com o tacão do sapato todas sa osgas e andrades corruptos que encontrem! VIVA O BENFICA!

Luis Caseiro disse...

Ainda ninguém falou no sorteio da uefa.....

Falo eu! contra os turcos lá estarei! ;-)

matox disse...

acho que o queiroz tb sofre deste mal... mas o burro era o outro...

bom... venha lá o Benfica!!
com os turcos tb vou!