5 anos, 5 milhões de espectadores!Sempre que lá vou, é como se voltasse a casa depois de umas férias... O reencontro com aquelas pessoas que são meus vizinhos, nem que seja de 2 em 2 semanas.
Momentos bons, outros nem tanto!
Em meia década muito se passou naquele estádio.
O que mais me fez vibrar? Sem duvida o golo do Lu Lu Luisão frente ao sporting que nos deu o campeonato no já longínquo ano de 2005.
Não quero deixar de referir os jogos de Portugal no Euro 2004.
A despedida do Rui Costa.
A homenagem ao Féher (só quem lá esteve sabe o que quero dizer, mas nunca um minuto de silencio me arrepiou tanto).
O golo do Beto contra o Man Utd.
E claro que tenho de destacar o Laurent Robert e a vitória contra o porto com o baía na baliza!! (este, admito, teve um sabor especial).
Muitos mais ficam por relembrar, e certamente que muitos mais nos marcarão nos próximos tempos.
Para celebrar esta assinalável efeméride, nada melhor que uma vitória que poderá culminar no golo 5000 do Glorioso.
E eu vou ver o jogo em "casa".
4 comentários:
Ainda ontem fazia esse exercicio de memória aqui em casa.
Também eu tenho momentos em que não consegui evitar umas lágrimas no nosso Estádio da Luz. Pieguices.
A inauguração.
O jogo a seguir à perda de Féher.
O tal golo do Luisão.
Receber a equipa Campeã às 4h da manhã de 23 Maio 2005.
A despedida do Rui.
e tantos outros...
para hoje voto no nuno gomes para o golo 5000!
ps: alguém me sabe dizer o resultado do leixões?
Não sei ao certo mas...... foram 4!
Sem dúvida!!!!
A primeira foto foi tirada num SLB-Gil Vicente para aí em Dezembro de 2002, com o Chalana a treinador e que se lembrou, julgo que neste jogo, colocar o Miguel a lateral direito
Que saudades da velhinha luz...A nova luz ainda estava tão longe de estar pronta mas tem sem dúvida melhores condições
Aquele golo do Luisão foi qq de espectacular... nunca mais me vou esquecer do ambiente a seguir a esse golo
Enviar um comentário