30 de setembro de 2008

Que lindo número

No sábado passado fui ver o derby com a camisola que os meus amigos me deram pelo meu 30º aniversário. Está autografada pelo nosso Luisão. O nosso n.º 4!!!
Disputou-se no passado fim de semana a 4ª jornada!!!
Amanhã é 4ª feira!!!
.......
Tanta coisa que poderia dizer sobre este número tão interessante.....
É um número que gosto, o que querem?

9 comentários:

Ricardo disse...

Há muito que não visionava com tanta atenção e entusiasmo um jogo da champions sem o meu SLB. Foram 4 mas podiam ter sido mais 4!

Jaime Pires (JP the only) disse...

Então, mas não era o Benfica?!
O estádio é cópia da Luz, embora o nosso tenha mais 5 mil lugares.
A equipa joga de camisola vermelha e calções brancos.
E aquele rapaz que marcou 2 golos (1 deles de penalti) é muito parecido com o ... Mantorras!!!
Era o Benfica! É o que vos digo.
Cheguei a pensar que era o Celta de... Londres!!!

Mais a sério, creio que não será bom nos rirmos de quem chora a humilhação quando nós temos uma tarefa muito dificil pela frente... e os nossos telhados são igualmente de vidro.

Seguindo a lógica do 4, gostava que o Benfica ganhasse esta eliminatoria da UEFA por 4 a 3. Pra isso precisamos marcar 2.

Luis Caseiro disse...

Nunca ouviste dizer que "amor com amor se paga"?

Luis Caseiro disse...

Mestre, o Glorios fez-te a vontade!
E como me disseste no fim do jogo....
4 é lindo!!!!!
lol

Jaime Pires (JP the only) disse...

Caseiro, afinal também eu estou a aprender a arte da adivinhação ;)

E como um amigo me dizia durante o jogo, "... a crise terminou no sábado e a retoma começou na terça-feira..."
E eu acrescento que à quinta-feira já vamos a crescer 4%. (nada de ironias, foram os 2 de sábado mais os 2 de hoje, que curiosamente dá... 4... lá está!

Jaime Pires (JP the only) disse...

Vasco, é o tio Jaime que te escreve aqui. Puto, tás a começar a ganhar bons hábitos. Desde que nasceste, já viste o Benfica ganhar 3 vezes.
Um dia vamos contar-te esta estória e tu vais ficar deliciado.

Luis Caseiro disse...

Esse teu amigo disse o mesmo em directo no Benfica TV!!!! :-)

Luis Caseiro disse...

E o amigo desse amigo esteve em grande quando sugeriu que, para a grelha de programas do novo canal, fosse transmitido diáriamente o jogo Arsenal x F.C Corruptos Assumidos.
Será que tem alguma coisa a ver com o n.º 4??????
E espectacular foi terem dito que o maior Benfiquista dos últimos tempos é o cebola (podre).
Foi tão Benfiquista no último defeso que deu o seu lugar no Glorioso a um jogador muito melhor que ele!

Luis disse...

Pois é... foram quatro, mas ainda faltaram outros 4!
Sim, para dar os 7.1!

saudações