Embora eu não compre jornais desportivos, devo confessar que os leio de forma gratuita na net.
De quando em vez lá surge uma pérola desses magos da escrita da outrora Bic escrita fina e agora do teclado qwerty.
Atentem bem na "notícia" em baixo. Aproveitei para deixar a equipa que jogou ontem para que não restem dúvidas.
Já agora, e sobre a prória "notícia", espero que o treinador do Hull tenha ficado impressionado com a prestação do Mak... no... aquecimento... e no... banco. Enfim. O jornalismo como deve ser, eis a "notícia no Diario Digital".
terça-feira, 5 de Agosto de 2008 08:10
Hull City interessado em Makukula
O Hull City, recém-promovido à Premier League está interessado no avançado Makukula, do Benfica, noticia esta terça-feira a imprensa britânica.
O treinador dos ingleses, Phil Brown, gostou do que viu num DVD com imagens do jogador e ontem Makukula foi observado no jogo frente ao Vitória de Guimarães.
O clube inglês poderá fazer brevemente uma proposta, quer de empréstimo quer de compra definitiva do passe do jogador.
BENFICA: Moreira; Miguel Vítor, Sidnei, Luisão (Bynia, 46m) e Léo; Ruben Amorim (Nélson, 69m), Carlos Martins (Felipe Bastos, 74m), Katsouranis e Urreta; Aimar e Cardozo (Nuno Gomes, 60m).
Suplentes não utilizados: Moretto, Edcarlos, Balboa, Maxi Pereira, Makukula, Nuno Assis, Yebda e Jorge Ribeiro.
12 comentários:
tás a dar relevância a coisas sem importância nenhuma.
mas por mim, que o levem já hoje... e o binya pode ir com ele...!
pois... pq o mantorras já não entra nestas contas...
diz-se que oferecem 5 milhões...
ainda cá está?????????
Só alertei para esta noticia porque estes gajos são fazedores de opinião.
E o esteriotipo do Benfiquista é o de pessoa pouco esclarecida que acredita em tudo. Que acredita em Vales e Dream Teams e Melhores equipas dos ultimos 10 anos e tal e outros que tais.
Não concordo com a saida do Mak e do Binya. mas acho que já me estou a repetir.
Agora, se quiserem algo verdadeiramente arrojado... que tal dispensar o Mantorras e ir buscar o Ronaldo?!
Nota: Ao longo da história foram muitos os jogadores que se viram incapacitados para o futebol. O maior exemplo é Van Basten. Quando já não podia mais, pendurou as botas e saiu pelo seu próprio pé.
Depois há outros exemplos que vão insistindo; Mantorras, Miccoli, Ronaldo entre outros.
E ainda falta a 'Espinha Dorsal da Selecção'... ele é mas é uma granda espinha!
Sobre o Bynia e o Makukula sou apologista dos dois continuarem.
Eu e o mister já fizemos o plantel para esta época e o Bynia seria o 26º jogador...antes ele que o Mantorras...
Sobre o Makukula, além da questão que abomino por completo dos jogadores estarem 6 meses e terem logo guia de marcha, acho que como alternativa ao Oscar Cardozo em caso de lesão ou por questões de selecção, considero muito viável
Mister da nossa lista, a vaga para o 24º jogador já está ocupada pelo Reyes. Logo descarta a vinda do Gonzalez.
Falta o 25º e último, que poderá sais do Luis Garcia ou o Smolarek
Se quiseres divulga a lista para discusão e para que fique registado...e não vá para o lixo :)
Ricardo, agora é que lixaste tudo.
Toda a gente fica a saber que somos nós que estamos a instruir o Rui Costa ;)
Alguém tinha de o fazer... :)
Alguém tinha de o fazer... :)
não entendo essa fixação com o binya... é que ele é muito fraco, mas mesmo muito...
mil e uma vezes o ruben amorim!
logo vi que eram vcs que estavam a dar dicas ao rui costa... é que comprar jogadores como o carlos martins e como o balboa, só podia vir de umas mentes tão iluminadas!
já agora... era interessante que partilhassem esse vosso plantel...
Quim, Moreira, Nelson, Maxi, Luisão, David Luiz, Sidnei, Miguel Vitor, Léo, Jorge Ribeiro, Katsouranis, Yebda, Carlos Martins, Fellipe Bastos, Balboa, Rúben Amorim, Di Maria, Urreta, Aimar, Nuno Gomes, Cardozo, Makukula. (22 jogadores)
23º Moretto.
24º Reyes
25º Smolarek (o Ricardo disse-me para confirmar)
26º Binya
Agora é fácil ver quem ainda sobra... Edcarlos e... Mantorras...
A nossa lista, feita muito antes, já não tinha Assis e L.Filipe... e estava ... certo!
o Binya por enquanto está em 26º mas não está garantido em absoluto.
quique sempre disse, 25 jogadores... 22 de campo mais 3 gr...
quem é o smolarek? esse não foi o gajo que marcou contra portugal no méxico 86??? ainda joga???
a lista não tinha assis nem l filipe... lá está... isso era muito dificil de prever... vcs, são sem duvida uns iluminados!!
só gostava de saber quem é que vai dizer ao mantorras que ele não fica no plantel... provavelmente o mesmo que lhe deu um plano de trabalho para as férias que ele simplesmente ignorou e agora tem de treinar á parte para conseguir atingir os niveis fisicos dos companheiros de equipa... enfim... sem comentários...
o smolarek é o eusebius smolarek que nos espetou 2 batatas no apuramento para o euro. eu também já esqueci isso.
mantorras não terá lugar. paciência. é a vida. obrigado.
prova de que o plantel não estará equilibrado é ficarmos com 26 jogadores.
Não deixa de ser assustador que após 1 mês de trabalho ainda não esteja o plantel completo. Outros clubes já levam 1 mês de avanço.
Mesmo assim, há evolução positiva. Costumava ser só no final de Agosto/Janeiro.
E as lesões do David Luiz? Dificil de explicar. Antes eram Miccoli e Mantorras ;)
Enviar um comentário