9 de julho de 2008

A trabalhar

Do primeiro dia de trabalho da nova época do nosso Glorioso, retive esta fotografia.
"Danadinho" para "afiar a faca" nesse jovem entrenador Quique Flores, dei comigo a pensar "isto está bonito, é o primeiro dia de trabalho e já estão de braços cruzados...".
Diga-se, que em abono do meu deste meu raciocínio, até nem é uma coisa má. Se o cavalheiro da esquerda conseguir permanecer até Maio de braços cruzados, boca fechada e não atrapalhar, até podemos estar perante uma mais-valia. Com o devido respeito que a figura de Presidente do S.L. e Benfica me merece.
Entretanto, hoje sou surpreendido com a entrevista do preparador físico Paco Ayestaran ao site do clube, e percebi por que razão Don Quique está tão tranquilo. O homem disse coisas que me agradam. Em teoria, está bem. Agora, venha a prática.
Por outro lado, sou confrontado, diariamente, com a noticia da dispensa do Bynia. Espero que a pérola negra conquiste o Paco... e o tranquilo Quique. Aqui vai haver disparate. Depois arrependem-se.
Por agora, e a bem do Benfica, vamos lá continuar... a trabalhar!

2 comentários:

matox disse...

é isso... para já todos têm o beneficio da duvida... veremos como será daqui para a frente!
e sábado há jogo com o estoril... lá estarei para tirar in loco, as primeiras ilações da epoca.
ah, que o senhor da esquerda permaneça de braços cruzados e que que termine bem depressa o prazo de incrições dos jogadores pq já tou farto de novelas... há uma semana que as capas do jornais são iguais... muda do quase, para o quase quase, para o é amanhã... enfim...
mas lá está, quem vende é o benfica e não os outros!!

Jaime Pires (JP the only) disse...

nos ultimos dias, aimar já esteve tantas vezes na iminência de ingressar no Benfica que já receio que se algum dia chegar, não seja mais do que um santo com pés de barro.