23 de maio de 2008

Da esquerda para a direita!




Sorte e sucesso são os meus desejos!
Que consiga recolocar o Glorioso na rota das vitórias.
Depois do lateral esquerdo agora vem o direito, e eu espero que seja igualmente uma mudança de rumo no clube... Os adeptos bem merecem.
Como sempre, as expectativas são elevadas.
Agora é trabalhar e... no salir a ganar mas sim... ganar!

6 comentários:

Jaime Pires (JP the only) disse...

por agora, o unico comentario que posso fazer é que nao desejo fazer já comentarios. mais tarde...

Jaime Pires (JP the only) disse...

continuo sem comentários a fazer.

Ricardo disse...

Esperemos que as coisas sejam um pouco mais organizadas no ano que vem, Nós merecemos!

Jaime Pires (JP the only) disse...

Gostaria de convocar os Senhores Leitores deste blog para um post que farei durante o próximo fim-de-semana.
Finalmente, comentarei os assuntos do Benfica do momento.
Até lá, não farei nenhum comentário.

Luis Caseiro disse...

então calta-te!!!!
hehehehehe

ou já tás na onda de que tens informações sobre corrupção da taça dos campeões de não sei qd e tal....

Jaime Pires (JP the only) disse...

Como deverás reconhecer nunca se disse aqui boatos ou informações falsas.
E como tal, apesar da estória ter sido contada pelo filho do próprio árbitro nunca se colocou em causa a sua veracidade.
Afinal de contas, seria parvoíce uma pessoa inventar uma estória 20 anos depois. E ninguém se iria lembrar, com a exactidão que a pessoa em causa transmitiu, de pormenores que nunca foram do conhecimento do público.
Tal como nas escutas, nunca se disse que tal não existiu, que não aconteceu... apenas... não eram legais.

Nota: isto não foi um comentário sobre o Benfica... isso farei no fds.