16 de abril de 2008

Vergonhoso e inadmissível...

... foi o que se passou hoje no alvalade xixi.
Estar a ganhar 2-0 ao intervalo em casa do eterno rival, com um jogo mais ou menos controlado e entrar para a 2ª parte, sabend que o adversário iria tentar reagir.....
sofrer 5 golos em mais ou menos 20 minutos e não perceber onde estava o problema....
Ficámos bem piores do que estávamos com o Camacho.
E continua a desculpar-se com árbitros????
Sr. Chalana, o que ficou o Bynia a fazer no banco?
O que ficou o Maxi (que nem a mini chega) a fazer no campo?
Perdemos o jogo tácticamente por sua culpa. Fomos envergonhados por sua culpa.
Os jogadores ainda são os que menos culpa têm.
Não fosse o melhor guarda-redes português (que vai ser suplente no euro por causa de outro teimoso dum raio...) teria sido bem pior!
Até o Derlei marcou!!!!!!
Só tenho pena dos nossos amigos benfiquistas, em especial o nosso Matox, que lá foram, assistiram a um jogo da treta, tipo solteiros e casados e ainda tiveram de ver ao vivo esta exibição triste do nosso treinador. Pode ter sido o Pequeno Genial no campo no seu tempo mas de treinador.....
Se o Shéu é que tem o curso, dêem-lhe as rédeas do comando técnico!!!
Agora com um aprendiz..... Esse serve para segurar o garrafão de tinto do Cartaxo para ir beber uns copitos com o seu amigo Toni.
Hoje sinto-me envergonhado deste resultado.
Foi ainda pior que os 3 frente à Briosa.
Domingo, contra os raivosos, pelo menos 4 serão de certeza. Aí seremos enxovalhados na certa para gozo pessoal do flatulento.

9 comentários:

matox disse...

triste... é este o meu sentimento... dps de uma molha descomunal, vibrar com o 2-0 e sair vergado por 5-3... foi muito... triste!
mas realmente aquele chalana...
tenho saudades do Benfica, do verdadeiro e não deste que foi apelidado como sendo o melhor plantel dos ultimos 10 anos...
como já disse, e repito, retractem-se, é apenas o que eu peço!
abraços

matox disse...

ah, e o futuro maldini????? o verdadeiro mesmo com 80 anos será melhor que este romeno descoberto sabe-se lá onde...

termino com parte de uma crónica publicada hoje no diario economico:

"E não me venham dizer que os resultados económicos vão ser bons e que há credibilidade financeira, porque em futebol, isso é secundário. Ou se ganha, ou se perde, não há meio termo."

Jaime Pires (JP the only) disse...

Isto é muita agitação por nada... ou quase nada.
Ainda me lembro do 7-1 ou do 7-0 de Vigo.
Mas também me lembro do 6-3, do 3-1 ao Arsenal, do 2-0 em Liverpool e por aí fora.
É isso mesmo... "ou se ganha, ou se perde..." e às vezes empatamos.
Hoje não tenho seguido a imprensa/rádio/tv, mas imagino que deve andar por aí uma certa histeria colectiva com uma fobia de encontrar culpados, de esfolar tudo e todos, com uma febre de limpar balneários e afins.
Penso que será essa falta de "cabeça" que fará com que siga sendo a mesma "merda" sem sair deste buraco.
De resto, foi assim ao longo dos ultimos 14 anos.
Não se aprende com os erros. É pena.
Por mim, estou fora desse "jogo".

Jaime Pires (JP the only) disse...

Hoje entrei no emprego com o orgulho de ser Benfiquista.
E não tive problema nenhum em ouvir os disparates que ouvi da boca dos Sportinguistas e de alguns que eu nem sabia de que clube eram e que nem sequer sabem o que é o futebol.
Alguns até vieram de cachecol verde.
Olhos nos olhos! Sem medo!
Benfica, Sempre!!!

Ricardo disse...

Olha o 'paninhos quentes' está de volta

Vergonha...mais uma...foi só mais uma

Fechem a porta para balanço, que para o ano há mais. Domingo era falta de comparência para não ser outra vergonha...bem esta já o é sem se saber o resultado final

Luis disse...

Pessoal,
apesar do respeito ser bonito e eu gostar, tenho que o fazer: POOOOOOOOORTOOOOOOOOOOOO!!!!

Abraços,
Luis

Jaime Pires (JP the only) disse...

Luis, parabéns pelo campeonato.
Desejo que a final da taça seja um espectáculo degradante e deprimente, com casos, polémica e que acabe tudo à trolha. Era engraçado.

Gostava de dizer "na próxima época é que vai ser" mas não tenho nenhuma certeza disso. E a avaliar pelo andar da coisa... hum...

Aqui o "paninhos quentes" vai continuar a manter a mesma postura de apoio incondicional ao Benfica e não embarco em manifs histericas e palermas que não ajudam a resolver nada e só estragam ainda mais.
De resto, essas atitudes como aconteceu no sábado são iguais às que condenamos nos outros. Sejam esses selvagens ou totós estilo Berardo, Damásio, Figueiredo, Ramos. Pra esse peditório já dei.

Termino com algumas ideias construtivas sobre o que o Benfica precisa:
- LFV nem se aproxime do futebol. deixe a quem percebe.
- Director Futebol - tenho dúvidas que o Rui seja a solução. Vai ser queimado logo na pré-epoca. Devia ser alguem percebesse bem dos meandros da bola e que soubesse puxar pela equipa e blindar o balneario.
- Treinador Bom (Mourinho é a minha escolha há muito tempo)
- manter quase todos os jogadores do plantel actual.
- contratar apenas 2 ou 3 bons reforços (Simão entre eles).
- não contratar o Jorge Ribeiro (VAI SER O MAIOR ERRO DA HISTÓRIA RECENTE DO BENFICA - pior que o miguelito - só não vê quem não quer. ainda pra mais, vão contrata-lo como defesa esquerdo e ele no boavista não está a jogar nessa posição - BURRICE!!!)

Jaime Pires (JP the only) disse...

Este post do Caseiro continua actual. Mais do mesmo.

Luis Caseiro disse...

Pois continua!!! MAs agora a vergonha passou para o lado da liga de clubes!!!!
Mas num país como este...... até o país da máfia consegue ser mais justo e civilizado que este cantinho à beira mar plantado.
Mas a vergonha não é só futebol. É políticos, governos, desigualdades incríveis em tudo e mais alguma coisa, é acordos ortográficos....
Enfim!
Caso para dizer que tenho vergonha de ser português!