E ainda o outro forumneano que por terras Magiares está ao telefone de 10 em 10 mins... "Já marcámos outro?!"... "...como está a ser o jogo?"...
Em Belém estivemos todos juntos. Na Luz estamos dispersos por várias bancadas. 11 dos quais numa delas. São uma equipa!
Já tenho a caixa postal cheia de sms. Apago umas antigas e desabafo com quem está noutras bancadas... "e depois dizem que é má vontade da minha parte" - a propósito do Peixoto - "...sente-se a falta do Aimar"... responde o Pete... "estava a ler a tua sms e não vi o golo... manda mais!!!" enquanto o meu afilhado mais velho me assegura "tranquilo... JJ, até com 11 barris!!!".
Falta-me o "vizinho" das últimas 6 épocas para "esmiuçar" os acontecimentos, a bola, tudo.
Aplaudo a equipa no final do jogo. Já quase o estádio vazio. Estou só, com os meus pensamentos.
Lembra-me um anúncio recente "Se eu podia viver sem o meu Benfica? Podia. Mas não era a mesma coisa".
Bem sei que o futebol não é tudo na vida. Há o futsal, o hóquei, o vólei, o basket e mais. Quero muito mais!
Bem sabem com valorizo mais o colectivo que o individual. Mas esta semana gostaria de destacar um jogador fantástico. Uma carreira brilhante nem sempre valorizada pela imprensa, comentadores e adeptos. No campo tem um comportamento irrepreensível e já no ocaso da carreira passa mais vezes pelo banco, mas sempre com a mesma atitude de liderança, de incentivo ao colectivo. Não amua.E quando é chamado, quase sempre deixa a sua marca. Mais de 150 golos e outras tantas assistências pelo Benfica.
Na 5ª feira falhou uma recepção que daria um golo quase certo. So what?! Fez um golo e uma assistência.
NUNO 21 GOMES.

