Perdemos em casa com a Académica. 0-1.
Jogámos melhor que há uma semana (também não era dificil), mas fomos fraquinhos como sempre.
E aqui partilho algumas ideias:
- Nós temos jogadores bons. Temos bons técnicos. Não temos Equipa.
- Creio que o problema não é só do Quique. Nem só dos jogadores. Nem só do Rui Costa. Nem só do LFV. Nem só dos adeptos. Nem só dos outros.
E, continuando.
- A nossa Liga é muito fraca e só assim se justifica que a 6 jogos do fim ainda andássemos a lutar com Porto e Sporting.
- Temos árbitros muito fracos... mesmo maus pra dizer a verdade. Uns não sabem, outros não podem fazer melhor. Mas são caros. A 2500 o aquecimento, imagine-se os jogos.
(Para que não me acusem de ingrato, reconheço que nos deram a Taça da Liga, mas tiraram-nos algo mais... digo eu...).
- Os jogos são pouco interessantes. Falta espectáculo. Sobra polémica.
Queria dar já parabéns pela excelente vitória no campeonato ao... Sporting. Se não ganharem, pelo menos mereciam. Merecem sempre. E ao Porto, que também merece sempre, dar já parabéns pelas conquistas; Liga, Champions e Taça Portugal.
E pró ano há mais.