8 de abril de 2011

"Pedido de ajuda... externa"

Ontem vencemos, na Luz, 4-1 ao PSV. Foi a 1ª mão dos "quartos" da Liga Europa.
Após o desaire do domingo passado, que veio confirmar a perda do título, o Benfica decidiu oferecer bilhetes aos sócios com RedPass e débito directo.
A coisa até nem foi bem feita com muitos bilhetes a irem parar à net nessa nova modalidade de "candonga electrónica". Mas o facto é que o Estádio esteve cheio e isso resultou num incentivo extra à Equipa tal como reconheceu Fábio Coentrão após o jogo.
«Esta era a resposta que se impunha, com os adeptos a comparecer em massa. Ter mais de 60 mil pessoas a apoiar a equipa após a derrota no domingo é algo fantástico. Só temos de agradecer aos adeptos com vitórias destas. Depois de perdermos com o F.C. Porto ninguém estava à espera, mas estes adeptos são fantásticos. Estão connosco nos bons e maus momentos. Agora queremos retribuir, vencendo todos os jogos até ao final da época e conquistar todas as competições em que estamos inseridos. Estes adeptos só merecem vitórias.» 
Mais uma vez, os adeptos levaram a Equipa ao colo, das bancadas para dentro do campo, a tão necessária "ajuda externa". Sempre!
Do jogo, não há muito a acrescentar. Ganhámos 4-1 e fica a estatística.

Sem comentários: