14 de março de 2011

Oportunidades perdidas

Ontem empatámos, na Luz, 1-1 com o Portimonense. Desta vez não houve o golo da "remontada" no final.
E digo "empatámos" poque os Algarvios marcaram primeiro e nós lá conseguimos, a troco de muito esforço e pouca habilidade, não perder com o último classificado. P'ra mais, uma equipa treinada por Carlos Azenha.
Jesus socorreu-se da sua "segunda linha" de discípulos e o resultado foi quase 90 minutos a "pregar no deserto". Como é que podem pedir uma oportunidade?
Não fosse Nuno Gomes e ainda andávamos à procura da baliza.
Em resumo, pode dizer-se que foi uma noite de oportunidades perdidas. As do Portimonense, à trave e ao poste, e as dos jogadores do Benfica que mostraram porque ainda não são opções regulares.
Mas, calma que eu estou aqui para apoiar.

A terminar, gostava de referir outros temas no resumo da semana.
Há tempos falava-se na "belenensização" do Sporting. Creio que agora se justifica mais falar na "satelização" dos viscondes. Satélite do Porto, mas com cheiro a máfia russa.

Nota final: na 5ª feira passada ganhámos 2-1 ao PSG. Na próxima 5ª feira é em Paris, Portugal.

1 comentário:

Ricardo disse...

Uma 2ªlinha do SLB teria sempre de ganhar ao Portimonense. Para mais, para mais treinado pelo Azelha...
Menezes e Luis Felipe provaram mais uma vez que não são jogadores para fazer parte do plantel. Kardec vai a caminho...se calhar o melhor é rodar um ano.
Boas referências do Carole

Depois o nosso treinador. Trocar uma equipa toda não é propriamente politica de rotatividade... aqui o grande JJ ainda tem muito para aprender e quanto mais tempo demorar, mais iremos demorar a chegar a outros patamares

P.S: recordam-se da minha revolta em Estugarda por após o 2-0 continuarmos feitos tontinhos à procura de mais golos em vez de descansar...pois é nem demorou muito para se sentir os efeitos. Imaturidade pura...do nosso treinador