Uma noite muito saudosista ontem na Luz e sim, faltou Preud'homme mas o homem da noite foi o Mi...Mi...Miccoli! Que pasme-se, não se lesionou :-) devia pensar q ia jogar algum jogo da champions brevemente
Roam-se de inveja porque BENFICA só há um e ontem foi uma festa bem bonita.
Foi uma noite solidária. Noite de homenagem a Eusébio e de recordar Miki. Uma noite de memórias e emoções. De gargalhadas. Tantos sentimentos em mais de 2h de festa para mais de 51 mil pessoas de todos os clubes.
Para nós, foi também uma noite de Benfiquismo. Foi um prazer rever os nossos heróis. E o Miguel e o Manel também.
Faltou o João Pinto que foi convidado e não pôde estar presente. E o Simão que esteve no relvado, mas não pôde jogar. E faltou o Preud'homme.
E dado o espirito da noite, Ricardo, não conseguirás arrancar um adjectivo que seja para o Miccoli. Nem bem, nem mal.
E não fosse estar em Angola, creio que também tinha sido bom ter Mantorras.
Esta ultima frase fará as vossas delícias... era disto que estavam à espera?!!!
3 comentários:
Uma noite muito saudosista ontem na Luz e sim, faltou Preud'homme mas o homem da noite foi o Mi...Mi...Miccoli! Que pasme-se, não se lesionou :-) devia pensar q ia jogar algum jogo da champions brevemente
Roam-se de inveja porque BENFICA só há um e ontem foi uma festa bem bonita.
Foi uma noite solidária.
Noite de homenagem a Eusébio e de recordar Miki.
Uma noite de memórias e emoções.
De gargalhadas.
Tantos sentimentos em mais de 2h de festa para mais de 51 mil pessoas de todos os clubes.
Para nós, foi também uma noite de Benfiquismo. Foi um prazer rever os nossos heróis. E o Miguel e o Manel também.
Faltou o João Pinto que foi convidado e não pôde estar presente. E o Simão que esteve no relvado, mas não pôde jogar.
E faltou o Preud'homme.
E dado o espirito da noite, Ricardo, não conseguirás arrancar um adjectivo que seja para o Miccoli. Nem bem, nem mal.
E não fosse estar em Angola, creio que também tinha sido bom ter Mantorras.
Esta ultima frase fará as vossas delícias... era disto que estavam à espera?!!!
Epá, e o Isaías e o Jonas Thern...
Enviar um comentário