É fraco, lento e parece sempre desenquadrado da equipa. Não tem pé direito e o jogo de cabeça é péssimo. Chama-se Oscar Cardozo e acabou de cumprir o que prometeu!! Fossem todos como ele...
Tem ainda muito para aprender no futebol europeu, como aquela expulsão contra o Getafe, mas foi inegavelmente a melhor(e a mais cara tb!) aquisição para esta época Poderá fazer ainda melhor, sem sombra de dúvida
Parabéns Luis! Indiscutivelmente os melhores e a todos os niveis... Mais vitorias, mais golos marcados, menos sofridos, melhor marcador, jogador com mais assistencias, melhor jogador do campeonato (lucho), mais organização... enfim tudo mais!!
Só tenho pena do meu clube não abrir os olhos e continuar na politica da acusação desbaratada e no levantamento de suspeições... quando se devia era preocupar a nivel interno!!!
3 comentários:
Tem ainda muito para aprender no futebol europeu, como aquela expulsão contra o Getafe, mas foi inegavelmente a melhor(e a mais cara tb!) aquisição para esta época
Poderá fazer ainda melhor, sem sombra de dúvida
Bom jogador,
para o plantel da Benfica está um bom jogador :D
Meus caros, um grande abraço do CAMPEÃO!!!!
Ah, os 6~0 foram um para cada um dos pontos a perder.
MAs tirem logo! Pra gente fazer outra vez festa.
saudações tripeiras!
Saudades genuinas.
Abração,
do Luis....
o campeão :D
Parabéns Luis!
Indiscutivelmente os melhores e a todos os niveis...
Mais vitorias, mais golos marcados, menos sofridos, melhor marcador, jogador com mais assistencias, melhor jogador do campeonato (lucho), mais organização... enfim tudo mais!!
Só tenho pena do meu clube não abrir os olhos e continuar na politica da acusação desbaratada e no levantamento de suspeições... quando se devia era preocupar a nivel interno!!!
Enviar um comentário